Blog

Atletas do Maxi e ECSA são campeões em três modalidades

 equipe de atletas do Colégio Maxi e da Escola Chave do Saber (ECSA) saiu de Cuiabá com garra para a terceira edição dos ‘Jogos Somos Educação’ e voltou pra casa com a conquista do campeonato em três das cinco modalidades que disputou: tênis de mesa, basquete e futsal. Os jogos foram realizados no mês de agosto, em Recife (PE).

Na saída das equipes rumo aos jogos, a expectativa dos professores de educação física Ana Paula Gusman e Túlio Fernandes era de um bom desempenho. E o resultado da competição superou as expectativas. “Em apenas dois meses de treino de uma equipe com poucos integrantes, mas super dedicada, conseguimos um resultado surpreendente, conquistando o primeiro lugar no futsal masculino e no basquete feminino e o bicampeonato no tênis de mesa”, comemora Ana Paula.

Aos 13 anos, Luca Hiroki conquistou o bicampeonato no tênis de mesa. Já fazendo planos para os jogos de 2018, ele conta que se sentiu privilegiado em representar a escola. “Participar dos jogos e voltar com a vitória é uma forma de representar minha escola e agradecer a oportunidade que eu tive pelo segundo ano consecutivo”, comemora o aluno. No tênis de mesa, Arthur Floriano, da ECSA, conquistou o segundo lugar na competição.

 

Tênis de mesa (sub15)

Campeão: Luca Hiroki, 8º ano (Colégio Maxi)

Vice-campeão: Arthur Floriano, 9º ano (Escola Chave do Saber)

Basquete (sub15)

Campeã: Equipe feminina

Futsal (sub15)
Campeã: Equipe masculina

Pesquisar

Posts Populares

Assine nossa newsletter e receba as últimas novidades: