logo colégio maxi
Agende uma visita
Menu

Colégio realiza concurso de bolsas para o Pré-Vestibular no dia 22

Maxi aumenta número de simulados na preparação para vestibulares
 
Dando início ao calendário letivo de 2022, o Colégio Maxi realiza no dia 22 de janeiro (sábado), o seu tradicional concurso de bolsas para o Pré-Vestibular. Conforme o desempenho dos candidatos na prova, o desconto no valor da mensalidade pode chegar até 100%. Para este ano, a escola aposta no aumento do número de simulados para melhorar a preparação dos estudantes para as provas do Enem e vestibulares concorridos no Brasil.
Após dois anos de aulas online e no modelo híbrido, em 2022 o Maxi retoma suas atividades totalmente presenciais. A coordenadora pedagógica do Ensino Médio e Extensivo, Luciane Beserra, conta que para as turmas que se preparam para o vestibular, o ano será de simulados mensais. O objetivo é assimilar o tempo e modelos das provas para que os candidatos estejam mais preparados até o final do ano.
“Teremos os simulados internos elaborados pela equipe de professores do Maxi e os externos que são enviados pelo Anglo Vestibulares. Além disso, também realizaremos simulados das provas da Fuvest. É uma forma de mesclar diferentes tipos de provas e preparar os alunos para todos os exames”’, explica Luciane.
Referência em aprovações de alunos em universidades do Brasil e do exterior, o Maxi é 10 vezes campeão do Enem, com alunos entre as melhores notas e classificações nos cursos mais concorridos. O Colégio oferece o material pedagógico produzido pela Anglo Vestibulares, um dos mais renomados do país, além do acesso ao aplicativo Plurall.net, direcionado à preparação para vestibulares, plantão de dúvidas e materiais complementares o ano todo. Os alunos do 3º ano e Extensivo também participam do Avança Enem, programa criado pelo Maxi com aulas específicas para o exame nacional.
O concurso de bolsas será realizado na sede do Maxi, em Cuiabá, no sábado (22), a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas pelo site, clicando AQUI. O Maxi reforça aos candidatos que é obrigatório o uso de máscaras nas dependências da escola e durante a prova, assim como o respeito ao distanciamento social e a higienização das mãos.
A prova contará com 15 questões de múltipla escolha por área do conhecimento, totalizando 60. O desconto será calculado de acordo com o número de acertos e a quantidade de candidatos inscritos. A pontuação na última edição do Enem também pode ser utilizada. A previsão de início das aulas do Extensivo é para o dia 07 de fevereiro.

Postado porteamamaia

Postado em13 de janeiro de 2022


Palavras chave:

Leia mais

Ver todasclique para conhecer mais
receba nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba as últimas novidades por e-mail

    entre em contato

    Entre em contato

    Entre em contato que nós iremos responder assim que possível.

      Copyright © | - Todos os Direitos Reservado por

      Termos de Uso|Politica de Privacidade
      Ligarclique para ligar