Blog

Dia do Estudante do Colégio Maxi tem show com Victor & Wagner

O Dia do Estudante no Colégio Maxi (11 de agosto) foi comemorado nesta segunda-feira (13 de agosto) com muito sertanejo. A música ficou por conta da dupla Victor & Wagner, cuja história está de certa forma ligada à escola. Os alunos aprovaram e aproveitaram todos os momentos para cantar, dançar e “tietar” os cantores, ao som de sucesso como “Dona Maria” e “Apelido Carinhoso”.

Ex-aluno do Colégio Maxi, Victor Gomes relembrou os tempos de estudante. “A gente está cantando, aí fico lembrando dos intervalos aqui. É uma nostalgia muito legal. É muito gratificante voltar depois de mais ou menos uns quatro ou cinco anos e cantar para essa galera”, comemorou o artista. Ele contou que a dupla surgiu de maneira informal há três anos, depois de se conhecerem num curso de Arquitetura.

Wagner disse ter ficado encantado com o público. “Foi demais. Eu que não sou daqui e achei legal ver eles interagindo com a gente, vindo brincar, cantar, pedir música, dançar, tirar foto. Eles cantam demais, sabem todas as músicas”, ressaltou o cantor. Para ele, esse tipo de ação é interessante porque assim os jovens podem ver um show deles em outro ambiente que não as casas noturnas onde se apresentam. “Eles se animam da mesma forma que a galera mais velha. Isso é muito bom pra gente”.

As garotas, como de costume, eram as mais animadas e não só com a música. “Maravilhoso cantar, dançar. Tudo o que você mais quer fazer da vida é isso”, festejou Maria Clara Vicente Lopes, do 8º D. “Achei muito legal, muito divertida a interação deles com a gente e eles são muito bonitos também”, emendou a colega de classe Beatriz Bernardo Cavalcante. “Achei o show perfeito. Adorei, eles são muito comunicativos e, claro, eles são lindos”, concordou Ana Luiza Santos Xavier, do 6º C. “Achei incrível, porque na hora do intervalo é difícil ter isso e a gente pode dançar, pular, cantar”, elogiou Ana Júlia Lira da Silva, do 6º C.

O objetivo é justamente esse, salientou o diretor pedagógico Carlos Roberto Leão, marcar datas que são simbólicas e significativas, como o Dia do Estudante. “Então nós trouxemos um pessoal para musicalizar também o intervalo deles. Nós temos feito essas intervenções, que é o ‘Recreio and Roll’. Hoje não é Rock n’ Roll, mas vai ao encontro do que eles gostam de ouvir também, que é o sertanejo. E trazer ex-aluno para tocar para eles nos enche de orgulho”, comentou o professor.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação