logo colégio maxi
Agende uma visita
Menu

Recreio n’roll reúne artistas da Sumac Records

 

Mais uma sexta-feira recheada de música no Maxi! Assim foi a segunda edição de 2022 do Recreio n’ Roll, realizada no dia 29 de abril. Desta vez, apresentaram-se artistas da Sumac Records, gravadora de Cuiabá que vem impulsionando a carreira de artistas regionais, na qual um dos líderes é um ex-aluno Maxi. O momento de descontração auxiliou, principalmente, as turmas do 3º ano do Ensino Médio que retomaram o calendário de provas.

Ex-aluno do Maxi, Leonardo Kennedy é um dos idealizadores da Sumac Records, marca criada há cerca de dois anos com o objetivo de preparar e elevar a carreira de músicos e cantores regionais. O trabalho inclui a produção completa, capacitação, posicionamento no mercado e a promoção de eventos, a exemplo do Recreio n’Roll.

“É a nossa primeira vez aqui no Maxi e uma oportunidade de trazer artistas para um público mais jovem que ainda não tem acesso a bares e shows. Eventos como este funcionam como uma abertura de portas para que as pessoas conheçam nossos artistas, que são de ótima qualidade”, explica Leonardo.

Os cantores da gravadora que se apresentaram no Maxi foram João Abrantes, Bia Trindade, Holanda e Heitor Mattos, com canções autorais e sucessos já conhecidos pelos jovens. Os shows fizeram a alegria de estudantes que já haviam participado de edições anteriores do Recreio n’Roll e aqueles que só acompanharam as apresentações virtuais durante a pandemia.

“Toco piano e violão e sempre gostei de música. Estudo no Maxi desde 2019 e sempre acompanhei o Recreio n’roll para curtir as apresentações. É muito relaxante para nós agora que estamos nos preparando para provas e vestibulares”, contou a Anna Luísa Rondon, do 3º ano.

As amigas Beatriz Bortolozo e Lívia Aparecida, também do 3º ano, também falaram sobre o poder da música para aliviar do estresse da rotina de estudos. “Ela deixa tudo mais leve, é incrível”, disse Beatriz. “A música une todo mundo, parece que são todos fãs número um daquela banda, todos na mesma vibe. Foi uma surpresa muito boa e espero que continue”, falou Lívia.

Para o João Francisco Rampazzo, do 3º ano, que entrou no Maxi em 2020, poder ver bandas ao vivo tocando na escola foi algo especial. “Sou muito fã de música e a pandemia estava nos impedindo deste tipo de evento. Adorei. Nunca tinha visto nada parecido em outras escolas”.

Para saber mais dos artistas e eventos da gravadora, siga a @sumacrecords no Instagram!

Postado porPau e Prosa

Postado em2 de maio de 2022


Palavras chave:

Leia mais

Ver todasclique para conhecer mais
receba nossa newsletter

Assine nossa newsletter e receba as últimas novidades por e-mail

    entre em contato

    Entre em contato

    Entre em contato que nós iremos responder assim que possível.

      Copyright © | - Todos os Direitos Reservado por

      Termos de Uso|Politica de Privacidade
      Ligarclique para ligar