Blog

Vivian Rodrigues brilha em edição especial do “Recreio n’ Roll” do Colégio Maxi

O “Recreio n’ Roll” do Colégio Maxi teve mais uma edição muito especial nesta sexta-feira (31 de agosto) com a apresentação da aluna Vivian Rodrigues da Cunha, do 8º B. Cantora já conhecida por suas participações nos eventos culturais da escola, ela brilhou sozinha desta vez cantando várias músicas e mostrando que também faz bonito tocando ukulele.

Vivian preparou um repertório diferente para o “Recreio n’ Roll” especial, com canções que já havia apresentado e material novo. Na lista estavam “Rise up” (Andra Day), “Riptide” (Vance Joy), “Light the sky” (Grace VanderWaal), “Use somebody” (Kings of Leon) e “Faded” (Alan Walker), as duas últimas com direito a coro entusiasmado dos colegas. A estudante ainda mostrou desenvoltura ao tocar ukulele enquanto cantava.

“Eu estava um pouco nervosa, mas quando entrei no palco e estava todo mundo lá, fiquei feliz porque estava fazendo o que gosto, que é cantar. Então, foi muito bom”, avaliou a tímida Vivian Rodrigues. Mesmo utilizando canções com as quais não está tão habituada, a cantora manteve a mesma qualidade na interpretação.

“Algumas músicas foram diferentes do que eu costumo cantar, mas são músicas que eu gosto também e acho que a letra tem a ver comigo”, justificou. Vivian contou que gosta de cantar em inglês porque acha mais bonito musicalmente. E o fato de ter um bom conhecimento na língua ajuda bastante na escolha destas composições.

Mais uma vez a cantora foi bastante elogiada pelos colegas. “Sou amiga da Vivian e acompanho ela há muito tempo e sei que ela canta muito bem. O repertório dela tem músicas bem atuais. Não são vulgares. São músicas muito boas e ela nunca desafina”, analisou Giovanna Steinle Ruivo, do 8ª A. “E ela muitas vezes toca Ukulele quando canta. Isso é bem legal”, acrescentou.

“Ela conseguiu animar bastante a plateia, mesmo as músicas sendo calmas. São músicas conhecidas e todo mundo se animou. Só foi uma pena que acabou, podia ter mais uma com Ukulele, ia ser show de bola”, enalteceu Isabela Nogueira, do 9º B. “Desde ano retrasado eu vejo ela cantando ‘Faded’ no festival e acho muito bonito, porque a voz é muito parecida mesmo. São músicas muito calmas, muito difíceis de cantar e ela consegue perfeitamente. É uma voz muito angelical. Uma voz que não tem desafinação”, salientou Diogo Pedrino, do 9º D.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação

Fotos: Pedro Ivo

 

Pesquisar

Posts Populares

Assine nossa newsletter e receba as últimas novidades: